Bem-vindos! Esse blog foi criado para interatividade dos alunos, professores e pais de alunos.
RSS

segunda-feira, 11 de março de 2013

O meu mingau - Camille Joice



Eu tomei o meu mingau e derramou no jornal da minha tia e ela brigou e brigou comigo e depois ela sentou no automóvel e ai eu terminei de tomar o meu mingau e eu vi vários soldados passando e chamei a minha tia para ver o soldado e ela viu e continuou sentada no automóvel, e ela sentiu saudade do meu avô e chorou e eu também e a minha outra tia falou; calma ele esta com Deus, calma e a gente pararam e eu e as minhas tias sentamos no automóvel e assistimos à novela eu terminei o meu mingau e nós fomos dormir e depois acordamos e eu fui para a escola e as minhas três tias foram trabalhar.

0 Comente aqui:

Postar um comentário