Bem-vindos! Esse blog foi criado para interatividade dos alunos, professores e pais de alunos.
RSS

domingo, 10 de março de 2013

Meu pai , o batalhador - Renan Campos






Era uma vez  um pai  queria  se alistar para ser  soldado, mas  no mesmo ano ele queria comprar  um automóvel   para  as viagens   que ele iria fazer. Para ficar no exército  ele teria  que  passar  no concurso. Num dia quando ele tava assistindo o jornal, tomando mingau, passou  na  TV que tinha  acabado  as inscrições para ser soldado. Ai ele ficou triste. Um dia eu  viajei, mas  meu pai não, porque ele tava arranjando trabalho para sustentar a família. Fui  com minha mãe e minha tia e meu primo. Ele andava muito nervoso por não arranjar trabalho, aí eu mandei ele ficar calmo que um dia chegaria a vez dele. Passou um ano inteiro e finalmente chegou a vez dele, conseguiu um bom emprego,comprou um carro e todos viveram felizes para sempre.




0 Comente aqui:

Postar um comentário